5.12.12

Harry Potter

Saudades da época em que meus dias, minhas hora, minha vida; era ler harry potter. Eu me lembro de comparar os tamanhos, de baixar ebooks, de ser chamado de doido por ficar lendo HORAS seguidas na frente do computador. De ler no meio da sala de aula tendo português, na sala de informática. De fazer mil perguntas à Pamela sobre coisas que eu não entendia. De, finalmente, ver todos os filmes. Fazer meu avô comprar todos os filmes pra mim.
De fazer meu avô ir comigo ver Enigma do principe. De fazê-lo comprar tanta coisa pra mim.
De, então, quando nada mais havia, entrar na internet. E conhecer o potterpapo. De conhecer tantas pessoas pessoais! Mandy, Vick, Lê, Dessah, Felipe. E então veio um chat de encontro de HP, e lá era tão divertido! Chego ainda a sentir falta de lá. E, lá, me indicaram o grimm. E, por mero acaso, fui pra sly. E, lá, conheci a Perséfone. E isso valeu eu ter entrado naquele forum decaído. Virei moder, virei monitor.
So, veio A MELHOR PARTE DE todas - aquela que me fez sentir como a Donna no episódio em que ela diz 'mas eu ia ficar com você... pra sempre' - o 6v. E lá eu conheci tanta gente especial, tanta gente disposta a ser um ser humano decente. Lá eu conheci o shade, a naty, a cah, o Ian, a teka, a Lih, a Panda, a Jess. E, melhor!, eu conheci eles pessoalmente. algo que eu nunca, nunca, tinha se quer cogitado fazer nos outros lugares;

Sabe, saudades. Apenas saudades. de um livro novo, de um filme novo, de uma espera nova. Mas nunca de um lugar novo. 6v pode não ser o primeiro, mas será o último.

No comments:

Post a Comment