23.12.12

Clichê

Eu ia deixa pra ser clichê e fazer um post de 'goodbye 2012, hello new year; hello 2013" dia 31/01 mas bateu vontade de escrever agora, sabe?

Então, eu li em algum canto que o Jack escreveu 'se 2013 for tão bom quanto 2012 não sei se aguento" (ou similar. Sabe, na hora eu pensei 'quando terei um ano assim?'.
Mas, 2012 foi tão especial. Nossa, TANTO.

Nesse ano eu notei a importância de uma pessoa que eu conheço a dois anos. De uma pessoa que eu conheço a um. Da necessidade de outras duas que conheço a menos tempo ainda. I love you, guys. Really love you, guys.

Nesse ano eu senti tanta solidão, tanta dor, fiz tanta coisa certa, tanta coisa errada, amei, aprendi, abracei, me senti bem, me senti péssimo. Mee perdoei, me cortei, me amei.

Nesse ano eu me juntei de uma forma com a Janayara. Nesse ano eu conheci a Joice e a Alexia. Nesse ano eu vivi um ano de confusões e disse-me-disse entre a Isabela, but who cares?

Nesse ano eu tive a julia, eu tive o shade, eu tive o evan - oh, tanta complicações amorosas. Nesse ano eu tive Jess, eu tive a panda, eu tive a pers <3, eu tive a Cunhadez, eu tive o Ian, eu tive a naty. Eu tive 6v, eu tive RPG, eu tive HPE.


Eu não serei hipócrita em dizer que 'não queria que esse ano acabasse' ou que 'esse ano foi maravilhoso'. Mas ele foi bom. Quer dizer, não superou 2011. Mas foi tão, tão melhor que 2010.

Eu posso ser chato com vocês, eu posso fingir que não me importo, eu posso mandar tomar no cu, eu posso encher o saco com discursos de escolha de genero/liberdade de genero/liberdade sexual. Mas eu amo todos vocês. Eu amo tanto, tanto, que doi só imaginar estar longe. Don't forget me, because I won't NEVER forget you. I promise.

No comments:

Post a Comment