11.11.12

Nine In The Afternoon + Born This Way (glee version)


back to streat where we began
se o primeiro vocês foi assim, o segundo vocês  estava sendo, o terceiro vocês  seria assim, então qual era o sentido de viver?  
(sabe, eu nunca gostei de coisas que eu não posso mudar)

picking up things we shouldn't read
tudo que eu não entendia, e que fossem dito por vocês, era sobre mim. Porque era eu

back to streat where we began
e porque ser eu era diferente? Porque eu era menos que os outros, porque eu nunca seria bom o suficiente, porque eu deveria odiar os traços da minha personalidade - porque ela era errada
(para que, desse modo, eu pudesse justificar que eu tentava ser diferente e, que portanto, não tinha tanta culpa)

into a place where thoughts can bloom
e os pensamentos florescem, evoluem, mesmo. Mas nesse sentido eu usei pro pior lado e pensei - porque não eu?
E dessa vez foi o primeiro corte entre muitos. 

'cause it's nine in the afternoon
mas eu não sei quando exatamente, ou como, mas eu cansei. Eu não era o horrível - eu era eu e cada eu tem seus problemas -, eu não era fadado à solidão - eu só deveria tentar compreender que não deveria desejar amizades alheias e atribuir créditos às minhas -, eu não era falado 100% do dia - e mesmo que me incomodasse ser falado se quer uma vez, eu não fazia isso no 6v? - e definitivamente e absolutamente eu aprendi que i'm fabolous e que minha personalidade existia, ela não era má, não era boa; ela era minha. 
(e agora eu vou misturar as músicas porque é necessário)

we're A-L-L born superstars
porque a principal coisa que eu aprendi é me amar. O principio de tudo. É dizer a cada um dos meus defeitos "eu não saberia viver sem você (, mas saberia viver sem x pessoa)", "eu sou você". 
because you born this way, bitch!

No comments:

Post a Comment