20.11.12

O tópico global que nunca foi.


Eu já aviso que isso é uma falácia total, que eu vou ser um idiota.

Porque as pessoas do forum começaram a achar que toda discussão é um problema? Porque as pessoas do forum começaram a achar que tudo tem um denominador em comum? Porque quando alguém questiona outro alguém dizendo que seu trabalho como voluntário do forum é dúbio e mal exercido e causador de diversos problemas todos começam a achar que foi pessoal e que a pessoa perde a educação?

E, agora pra vocÊs, users, que tão cagando pra esses problemas, porque julgam tão rapidamente que alguém é culpado? Porque, se não se importam, apenas ignoram as discussões? Porque, melhor, não leia a discussão e note que, veja, o malvadão ali não foi o primeiro a chamar o outro de merda e, sim, outro user?

Porque, pelo amor de deus, o 6v não se mostra compreensivo com as discussões, com os questionadores, com as pessoas que falam de forma rispida como são quando é com gays, bis? Não somos todos seres humanos. Porque isso só começou a ser importante agora?

Porque, agora dando um nome, quando a Giu dá um esporro no shade isso é um problema? algum de vocês lembra do esporro da diana por uma brincadeira mal formulada minha? E, sabe, eu era novato, e, sabe, eu não sou um adulto. Porque vocês não podem apenas parar e pensar e notar que vocês estão intensificando as coisas? que quando eu, giu e quem mais for postar reclamando não é pessoal? que só queremos respostas? porque não fazer isso com todo mundo?

acorde, seisve, a cah, fundadora desse forum, saiu dele porque o seisve não é seisve. E, sabe, a cah que saiu é a mesma que me deu esporro no mesmissimo desafio de hogwarts porque eu fui desnecessariamente grosso. Porque naquela época não importou e agora importa dar esporros ou discordar?

E, sabe, pelo amor de deus, porque julgar tanto? porque determinar tanto? porque achar que tantas discussões é um problema? PORQUE ISSO AFETA SEU MOVIMENTO NO FORUM? se todo mundo dissesse 'i don't give a fuck' pras discussões, NINGUÉM sairia do forum, e ninguém se magoaria, e ninguém se chatearia. Isso tudo acontece porque as pessoas não conseguem deixar de ler, de dizer i don't give a fuck;
Sabe, teve um tempo que eu CANSEI - sabe o que eu fiz? eu pedi pro adorado administrador shade tirar minhas permissões de ver tudo acima do buteco de esquina. Foi RELAXANTE!
Peçam o mesmo, ora. Mas não julguem.

No comments:

Post a Comment