27.1.13

Blood and fire


Eu geralmente não ligo quando um ator ou parente de qualquer pessoa famosa morra ou sofre algum mal; porque, no fim, quantos outros sem fama e sem dinheiro não estão sofrendo o mesmo nesse exato momento e ninguém lhe dá condolências ou algo similar?

Mas, esse caso não é de um famoso. Esse caso é o de uma boate onde se deveria encontrar diversão e juventude e animação e, sabe, tudo menos a morte e o fim de tudo.

Eu não sofro pela hipótese de 'e se fosse eu' ou pela ideia de algum amigo ou familiar estar lá.

Eu sofro pelas vitimas, eu sofro por imaginar a morte deles. e os gritos de desespero e de implorar mentalmente pela vida. e esses gritos e desesperos não terem sido ouvido. Eu sofro pelos parentes que estão nesse momento chorando e ligando. E os telefones tocam, mas quem vai atender?

Eu sofro por religiosos, de evangelicos a catolicos, darem a entender que foi um castigo por estarem ali. Ou então algum ser humano dizer que não liga e que a vida de mais de 200 pessoas é menor em comparação a qualquer outra coisa.

"Blood and fire"

No comments:

Post a Comment